A compra de qualquer produto via canal de atendimento whatsapp ou loja virtual www.nghome.com.br, de propriedade da NG HOME COMÉRCIO DE ARTIGOS E DECORAÇÃO LTDA, inscrita no CNPJ/MF sob o númwero 61.472.436.0001-78, com filial na Av. Chedid Jafet, 222 conj. 51A - Vila Olímpia - São Paulo/SP - CEP: 04551-065 implica na concordância por parte do consumidor com todos os termos e condições do presente acordo.

Cuidados Especiais:

  • Transporte e armazene o seu produto de maneira cuidadosa, a fim de evitar quedas, quebras e arranhões.
  • Evite contato com agentes químicos, umidade, fontes de calor, superfícies áperas e pontiagudas para não ocorrer a deformação da peça ou danos aos seus materiais.
  • Quando receber o seu produto e notar que a embalagem está aberta, danificada ou com itens soltos, recuse o recebimento e nos comunique imediatamente através de nossos canais de atendimento.
  • É fundamental conservar as embalagens, etiquetas, certificados, acessórios e nota fiscal. Esses itens serão exigidos em solicitações de trocas e garantia.

Política de Trocas e Devoluções:

Nosso compromisso é com a sua satisfação. Caso queira realizar uma troca ou devolução, siga as orientações abaixo:

Prazo:

  • Trocas ou devoluções podem ser solicitadas em até 7 dias corridos após recebimento (conforme CDC).
  • Trocas por defeitos podem ser solicitadas em até 30 dias corridos após recebimento.

Condições:

  • O produto deve estar sem sinais de uso, e em embalagem original.
  • Itens com sinais de mau uso, quedas, impactos ou abrasão não serão aceitos.
  • Além disso é necessário incluir etiquetas, certificados, acessórios e nota fiscal originais. Somente após a verificação das condições do produto devolvido, daremos continuidade ao seu pedido.

Produtos com defeito:

  • Em caso de defeito de fabricação, o produto passará por avaliação e poderá ser: 

1. Reparado;

2. Substituído por outro idêntico;

3. Trocado por crédito no site;

4. Reembolsado.

Procedimento:

Envie um email para [email protected] com:

1. Número do pedido;

2. Nome completo;

3. Motivo da troca/devolução;

4. Fotos do produto.

O frete de devolução será pago pela loja em casos de defeito ou erro no envio; pago pelo cliente em casos de arrependimento ou troca por escolha pessoal (cor, tamanho ou modelo).

Reembolsos em caso de cancelamento:

  • Devolução dos valores será feita diretamente no próprio cartão de crédito, em até 2 faturas subsequentes ou conforme as regras do emissor.
  • Para pagamentos via PIX, o estorno ocorrerá na conta de origem da operação, em até 5 dias úteis.
  • Em nenhuma hipótese a NG Home realizará o reembolso em conta de terceiros.

Como cuidar do seu produto?

Para garantir a durabilidade e beleza das perças, recomendamos os seguintes cuidados:

1. Evite exposição prolongada ao sol, umidade ou altas temperaturas.

2. Limpe apenas com pano macio e levemente umedecido.

3. Não utilize produtos abrasivos,  ácool comum, solventes ou esponjas áperas.

4. Em peças metálicas, prefira pano seco de microfibra para evitar riscos.

5. Produtos artesanais podem apresentar pequenas variações de cor ou textura, o que não caracteriza defeito, mas sim uma característica natural do processo produtivo.

Em caso de dúvidas sobre o cuidado com nossos produtos, entre em contato com nosso atendimento através do email [email protected] ou mensagem whatsapp (11) 5199-5550.